Com muita estampa floral estilo liberty e xadrez, a coleção esbanja casualidade e facilita que os fãs da cantora que lançará seu segundo álbum no próximo dia 28 de Setembro construam seus looks baseados no famoso e desejado visual de ares despojados e atuais de Selena. Elaborada para a volta as aulas norte-americanas, a proposta já está disponível nas Kmart’s, que tiveram um espaço inteiramente direcionado para a “DOL” com banners e faixas de divulgação, desde o início deste mês.
Evidenciando a feminilidade e o romantismo das garotas de, mais ou menos, 18 anos; a coleção da “Dream Out Loud” já vem se destacando na mídia quando usada nos ooks da própria Selana Gomez – fato que confirma à apropriação das peças ao estilo da cantora – e, mesmo que a linha não seja comercializada em vários países – como é o caso do Brasil - promete servir de referência para as fãs da jovem atriz adaptarem seus visuais bohemian moderno para os seus estilos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário